Além do que se vê.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
"— Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim … Aquela coisa … Como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou."
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial