Além do que se vê.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
"Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou."
(Caio Fernando Abreu em carta à Lygia Fagundes Telles)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial