segunda-feira, 23 de maio de 2011


"Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou."

(Caio Fernando Abreu em carta à Lygia Fagundes Telles)