Além do que se vê.
sábado, 14 de maio de 2011
"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar."
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial