Além do que se vê.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
"Quando o encontro é bom e tem lume não tem porta de saída: é pra sempre, de um jeito ou de outros, no coração."
(Ana Jácomo)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial